Construção do barracão da Ecoterapia da APAE avança em Peixoto de Azevedo
Prefeito Paulistinha e vereadores acompanham obras em visita nesta quinta-feira (29)
Prefeito Paulistinha e vereadores acompanham obras da Ecoterapia da APAE em Peixoto de Azevedo nesta quinta-feira (29). Na manhã desta quinta-feira, 29 de maio, o prefeito Paulistinha, acompanhado dos vereadores Clécio, Evandro e Washington, realizou uma visita técnica às obras de construção do barracão da Ecoterapia da APAE de Peixoto de Azevedo.
Durante a vistoria, as autoridades acompanharam de perto o andamento dos trabalhos e verificaram o avanço da estrutura, que vai fortalecer o atendimento terapêutico oferecido pela instituição.
A obra é resultado de uma indicação do vereador Evandro, que apresentou a demanda ao Executivo Municipal. Atendendo ao pedido, o prefeito Paulistinha autorizou a ordem de serviço, viabilizando o início da construção do espaço.
O barracão da ecoterapia será destinado às atividades terapêuticas assistidas por animais, contribuindo para o desenvolvimento físico, emocional e social dos alunos atendidos pela APAE, ampliando a inclusão e a qualidade do atendimento especializado.
Durante a visita, o prefeito Paulistinha também fez questão de agradecer ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco pelo apoio e parceria, destacando a importância do trabalho conjunto para viabilizar investimentos que beneficiam diretamente a população.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal e do Legislativo com projetos voltados à inclusão social, à saúde e ao fortalecimento das instituições que atendem pessoas com deficiência no município.






COMENTÁRIOS