Seja bem-vindo
Terra Nova do Norte,17/10/2025

    • A +
    • A -

    Cavalaria da PM prende homem com revólver em Peixoto de Azevedo

    Suspeito de 34 anos foi detido em flagrante durante Operação Tolerância Zero; arma foi apreendida com cinco munições no bairro Liberdade


    Cavalaria da PM prende homem com revólver em Peixoto de Azevedo Foto: Reprodução

    Na noite desta quinta-feira (16 de outubro), a Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso realizou uma ação durante a Operação Tolerância Zero em Peixoto de Azevedo, resultando na prisão em flagrante de um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo. O evento ocorreu no bairro Liberdade, quando os policiais, durante patrulhamento, abordaram o suspeito, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe.

    Publicidade
    Ao realizar uma revista, os militares localizaram um revólver de calibre .38 com cinco munições carregadas. O homem, que estava em frente à sua residência, autorizou a busca no local, mas não foram encontrados outros materiais ilícitos. Sobre a arma, o suspeito não forneceu documentos comprovando a legalidade do porte, e as autoridades não divulgaram detalhes sobre sua origem ou motivação para a posse da arma.

    Após a apreensão, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para registro da ocorrência e prosseguimento dos procedimentos legais. A Polícia Militar reforçou o compromisso com a segurança pública, destacando que a Operação Tolerância Zero busca combater crimes relacionados à posse e uso de armas de fogo em áreas urbanas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.