Juarez Costa destinou R$ 1 milhão para saúde de Matupá e viabilizou apoio a agricultura familiar e programas assistenciais. Visita de vereadores fortaleceu parcerias.
Vereadores liderados por Dra. Andréia Varea celebram conquistas em agenda com parlamentar em Brasília; recursos impulsionarão maquinários e programas sociais

Em uma vitória estratégica para Matupá, o deputado federal Juarez Costa formalizou o compromisso de destinar R$ 1 milhão para custeio da saúde pública municipal ainda em 2025. O anúncio foi celebrado pela presidente da Câmara, Dra. Andréia Varea, durante agenda em Brasília na última semana, onde uma comitiva de vereadores – incluindo Samuel Carteiro, Bambam, Beto do Posto e Elisandro – negociou recursos prioritários para o município.
O diálogo reforçou a ponte entre Matupá e o Governo Federal, com o deputado assegurando celeridade na liberação dos recursos. "Nossa gratidão a Juarez Costa, que não apenas nos recebeu, mas se comprometeu com o desenvolvimento matupaense", enfatizou a presidente. A gestão municipal já planeja a aplicação dos valores em equipamentos hospitalares e fomento à produção rural, visando impacto imediato na qualidade de vida da população.
COMENTÁRIOS