Adolescentes são apreendidos por homicídio com requintes de crueldade em Sorriso
Vítima de 20 anos foi encontrada morta em terreno baldio; moto roubada e postagem em rede social levaram à identificação dos suspeitos

Um crime chocou Sorriso na madrugada deste domingo (18/05), quando o corpo de Guilherme Fernandes Barp, de 20 anos, foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Amazonas, entre as Avenidas Blumenau e Porto Alegre. A vítima apresentava lesões graves na cabeça e no corpo, causadas por objetos como um capacete e um tijolo encontrados no local. A Polícia Civil iniciou investigações após uma postagem em rede social, onde um dos suspeitos aparecia com a moto Honda XRE 300 de Guilherme, acompanhada da mensagem: “antes de chorar minha mãe, a dele vai chorar primeiro”.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheu provas no local do crime, incluindo os objetos utilizados na agressão. Os três suspeitos, menores de idade, foram apreendidos em flagrante e encaminhados à delegacia, onde aguardam decisão judicial. A motivação exata do homicídio ainda está sob análise, mas investigações preliminares indicam que o conflito teria começado com uma discussão no bar.
COMENTÁRIOS