Terra Nova do Norte é campeã no handebol masculino e feminino dos Jogos Teles Pires em Marcelândia
Foto: Reprodução As equipes de handebol de Terra Nova do Norte brilharam na fase da categoria B dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires, realizada nesta semana em Marcelândia. Tanto o time feminino quanto o masculino conquistaram o título de campeões, demonstrando talento, garra e espírito esportivo. Além das conquistas coletivas, Terra Nova também teve destaques individuais: os goleiros Artur Kuhn (Fofuxo) e Ana Júlia Fernandes (Sassí) foram eleitos os melhores da competição, reforçando o excelente desempenho das equipes.
A competição segue nos próximos dias com as provas de atletismo, e na sequência será a vez da categoria A, que encerrará o evento no final de novembro
O resultado do handebol reforça o bom trabalho desenvolvido pelo técnico João Guilherme (Pinduca), através do Departamento de Esportes do município, com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.




COMENTÁRIOS