Seja bem-vindo
Terra Nova do Norte,16/10/2025

    • A +
    • A -

    Homem mata ex e atual companheiro em casa noturna em Marcelândia

    Duplo homicídio na noite de sábado (11) em Vila Esperança; vítimas foram Fátima da Silva Barbosa Guimarães e Flávio da Silva Batista, com suspeito fugindo após o crime


    Homem mata ex e atual companheiro em casa noturna em Marcelândia Foto: Reprodução

    Na noite de sábado (11), um duplo homicídio ocorreu em uma casa noturna localizada no bairro Vila Esperança, em Marcelândia. As vítimas foram identificadas como Fátima da Silva Barbosa Guimarães, servidora pública municipal, e Flávio da Silva Batista, de 41 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido de Fátima invadiu o local e desferiu três golpes de faca no abdômen da mulher, enquanto Flávio foi atingido no peito, com um dos golpes perfurando o coração.

    Publicidade
    Após o crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Marcelândia, mas não resistiram aos ferimentos. Flávio faleceu logo após dar entrada na unidade, e Fátima veio a óbito horas depois. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo do homem caído e a mulher consciente, mas ensanguentada, enquanto o ambiente ainda apresenta a atmosfera do local.

    O suspeito fugiu em um veículo Sandero prata, e a Polícia Militar realizou diligências para localizá-lo, mas até o momento não foi encontrado. Fátima já havia solicitado um mandado de medidas protetivas contra o ex-companheiro antes do incidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil, com classificação de homicídio e feminicídio, reforçando a importância da proteção às mulheres em situações de violência doméstica.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.